terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Buhda Eden Garden


As you might have seen on my Instagram profile (@toomuchmode) I went to Lisbon for my birthday. On my way there I stopped at the Buhda Eden Garden at Bombarral to spend an amazing afternoon, surrounded by nature and amazing art.
This garden is so peaceful, that I can't wait to go there again.

Como já devem ter visto no meu perfil do Instagram (@toomuchmode), eu fui passar o meu aniversário a Lisboa, cidade que adoro!!!
No caminho aproveitei para conhecer o Buhda Eden Garden no Bombarral, onde há imenso tempo queria ir mas nunca tinha tido oportunidade. Passei uma tarde fabulosa, rodeada pela natureza e por arte.
Este jardim é muito pacífico e acolhedor, e eu já estou ansiosa por lá voltar.






















Pullover: Zara
Shirt: Pull & Bear
Jeans: Levi's
Sneakers: Adidas Stan Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário