terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fuseta

I don't think the blog has ever been unupdated for so long but I had never had such a hard exams' season either! I hope that now that I'm on holidays I can post more often!!!
Last week I went to Fuseta, a very calm parish on the South of Portugal, near the river and the beach. The perfect place to recharge batteries after a year of hard work. 
I stood at the parish's campsite and I spent my days at the beach or at the river.
On the last day I went to Zoomarine.

Eu acho que o blog nunca tinha estado tanto tempo desatualizado mas eu também nunca tinha tido uma época de exames tão complicada, que me impedisse de publicar durante semanas! Estou convicta de que, agora que estou de férias, os posts serão mais constantes!!
Na semana passada fui passar uns dias à Fuseta, uma calma freguesia na região do Algarve, perto do rio e do mar. É o sítio perfeito para recarregar baterias depois de um ano de trabalho intenso. 
Fiquei hospedada no parque de campismo da freguesia e reparti os meus dias entre a praia e o rio.
No último dia visitei o Zoomarine pela primeira vez.


On the river side




The beach


 Fuseta










Zoomarine













Look 1
Tunic: Vicent Ganesha (Ibiza)
Shorts: Vintage
Flip-flops: Havaianas
Bag: Local store

Look 2
T-shirt: Zara (old)
Shorts: Zara

Look 3
Jumpsuit: Zara
Flip-flops: havaianas
Bag: Local store

Sem comentários:

Enviar um comentário