segunda-feira, 6 de abril de 2015

Portugal Fashion - second outfit

For my second day at Portugal Fashion I opted for a classic mix: jeans, shirt and blazer. I decided to give it a twist with ripped boyfriend jeans, a ruffled shirt, a colourfull bag and my new Stan Smith's.
During the second day I had the chance to attend 4 amazing shows: DKODE, Concreto, TM Collection and Dielmar! 

Para o meu segundo dia no Portugal Fashion escolhi um conjunto clássico: jeans, uma camisa branca e um blazer. Porém, tentei dar um toque diferente ao look ao optar por uns jeans boyfriend rasgados, uma camisa com folhos, uma mala colorida e os meus novos Stan Smith.
Neste dia assisti a 4 desfiles fantásticos: DKODE, Concreto, TM Collection e Dielmar!
















Blazer: Massimo Dutti
Shirt: Zara
Jeans: Zara
Sneakers: Adidas Stan Smith
Bag: Bought in Formentera
Necklace:Omnia


Sem comentários:

Enviar um comentário