segunda-feira, 19 de maio de 2014

Kiko make-up

I've already showed you some of my make-up essential, but I haven't showed you my favourite nail-polishes or my concealers.
When I feel like wearing some bright colours in my hands I often choose Kiko's nail-polishes. I like the texture, the brush and the way they dry. As I usually do my own manicure, for me it's very important that the nail-polish dries fast so that I won't have that rendy effect in my nails the day after I paint them.
When I want to wear a more classic colour I wear Cigana from Risqué.
My concealer is also from Kiko. I own the bar and the brush edition, but my favourite is the brush one because it is more fluid and is easier to spread.

Noutros posts já vos mostrei alguns dos meus essenciais de maquilhagem, mas ainda não vos tinha mostrado os meus vernizes e corretores de olheiras favoritos.
Normalmente, quando me apetece usar cores fortes nas unhas escolho os vernizes da Kiko. Eu gosto da sua textura, dos seus pincéis e do modo como secam. Como normalmente sou eu que faço a minha própria manicure, o facto do verniz secar rápido é algo muito importante, para que no dia seguinte não acorde com as unhas com aquele efeito rendilhado horrível.
Quando quero usar uma cor mais clara e clássica opto pelo verniz Cigana da Risqué.
O meu corretor de olheiras também é da Kiko. Tenho a versão em barra e em pincel, mas confesso que a minha favorita é a do pincel porque o corretor é mais fluído e é mais fácil de espalhar.





All from Kiko Make-up

Sem comentários:

Enviar um comentário