sábado, 25 de maio de 2013

Jimmy Choo

I think that my passion for shoes is shared with almost every women in the world. So you all probably know what it is like to stare at some shoes and to feel that they belong to your feet... Your feet and those incredible shoes were meant to be together, there's no way out :P
That's just how I felt when I put my eyes on these Jimmy Choo' shoes! One word: Perfection

Eu acho que a minha paixão por sapatos é partilhada com quase todas as mulheres à face da Terra. Como tal, vocês devem saber como é "pasmar" nuns sapatos e sentir que eles pertencem aos teus pés... Os teus pés e aqueles sapatos incrivéis nasceram para estar juntos, não há volta a dar :P
Foi assim que me senti quando pus a vista nestes sapatos do Jimmy Choo! Uma palavra: Perfeição




#dreaming

Sem comentários:

Enviar um comentário