sábado, 20 de outubro de 2012

Portugal Fashion

Já vos tinha dito que a 31ª edição do Portugal Fashion iria decorrer entre 16 e 20 de Outubro e eu faria os possíveis para assistir ao máximo de desfiles que conseguisse. assim aconteceu ;P
Infelizmente quarta e quinta feira foi completamente impossível para mim assistir aos desfiles correspondentes. Mas ontem fui, com a minha melhor amiga, aos desfiles de Alves/Gonçalves e de Diogo Miranda.

O desfile de Alves/Gonçalves ficou marcado pelas cores neutras: preto e branco. As silhuetas eram muito elegantes, notando-se inspirações geométricas e sobressaindo os detalhes de cada peça. As modelos usavam franja e sobrancelhas muito marcadas e pretas.

CR-Maneis286.JPG

CR-Maneis309.JPG

CR-Maneis268.JPG

CR-Maneis317.JPG

CR-Maneis328.JPG

Seguiu-se o desfile de Diogo Miranda, um dos meus favoritos. Predominaram cores como o verde menta e laranja combinadas com negro, apontamentos prateados e lantejoulas. Cortes extremamente femininos e elegantes marcaram todo o desfile. Mostro-vos algumas das fotos que tirei apesar de a qualidade destas deixar muito a desejar...














 O meu look favorito:



CR-DMiranda444.JPG

CR-DMiranda455.JPG

O meu look favorito:
CR-DMiranda477.JPG

CR-DMiranda496.JPG

As primeiras e as últimas fotografias pertencem a Caras.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário